- CGIOMEB
- HISTÓRIA
- MISSÃO/VISÃO/VALOR
- IGREJAS NO BRASIL
- IGREJAS NO EXTERIOR
- BISPOS
- APÓSTOLOS
- PRESBÍTEROS
- PASTORES
- REVERENDOS
- EVANGELISTAS
- MISSIONÁRIO(A)
- DIÁCONOS(A)
- CONFERENCISTAS
- CANTORES
- COMPOSITORES
- LÍDERES/COORPERADORES
- MINISTÉRIO PROFÉTICO
- CURIOSIDADES BÍBLICAS
- REGULARIZAÇÃO DE IGREJAS
- TEMA ANUAL-2020
- AVISOS
- FILIE-SE
Total de visitas: 9736
MISSÃO/VISÃO/VALOR
MISSÃO/VISÃO/VALORCGIOMEB
Missão
VIABILIZAR A COOPERAÇÃO ENTRE AS IGREJAS, MINISTÉRIOS, COMUNIDADES E MISSÕES EVANGÉLICAS AUTÔNOMAS E INDEPENDENTES. OBREIROS E MINISTROS EVANGÉLICOS.
A Missão deve ser simples e clara, entendida e praticada por todos os associados. Todos que associam à Convenção devem conhecer e estar comprometidos com a Missão.Conforme Mateus 28.18-20 e Marcos 16.15-17.
Somos um corpo unido pela mesma missão. Nosso principal foco são as igrejas, ministérios, comunidades e missões evangélicas.
A cooperação entre as Igrejas, ministérios, comunidades e missões evangélicas é a principal estratégia para avançarmos no cumprimento da Grande Comissão e na edificação do Corpo de Cristo.
A multiplicação de discípulos e Igrejas no Brasil e no Exterior depende do nível de cooperação e unidade das Igrejas, ministérios, comunidades e missões evangélicas. Dos ministros: apóstolos, bispos, pastores e presbíteros. Dos obreiros: evangelistas, missionários, líderes, cantores, compositores, escritores, conferencistas e autores evangélicos.
O futuro da convenção depende do fortalecimento da cooperação entre todos.Portanto, nossa Missão, nos impõe uma agenda permanente de trabalho para que o acto associativo entre as igrejas, ministérios, comunidades e missões evangélicas. O conceito de cooperação permeia todas as oportunidades que temos de atuar unidos em benefício da expansão do Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
As organizações desta convenção são: associações, ordens, conselhos, federações, confederações, uniões, coligações, centros e demais entidades tem os mesmos objetivos institucionais.
Visão
Nossa visão como Convenção é:
Ser uma instituição relevante às Igrejas, Ministérios, Comunidades e Missões Evangélicas no cumprimento de sua missão de fazer discípulos de Jesus Cristo no Brasil e no Exterior.
Fazei discípulos de todas as nações, é uma ordem de Jesus. Esse é o objetivo da Grande Comissão de acordo com a Bíblia Sagrada, Mt 28.19: Anunciar o Evangelho é uma ordenança de Jesus Cristo para a Igreja, Mt 28.20: A Igreja tem como visão primordial evangelizar, At 1.8: A Igreja deve alcançar os confins da Terra, Jo 3.16: O amor de Deus pela humanidade é incomensurável, Rm 10.14: Como as pessoas ouvirão o Evangelho se não há quem pregue? e Rm 10.15: Como os anunciadores pregarão se não forem enviados?
O dever das Igrejas, ministérios, comunidades e missões evangélicas é cumprirem a sua missão. A multiplicação de discípulos de Cristo Jesus no Brasil e no Exterior.
Os objetivos, metas e ações estratégicas, devem esta dentro do Planejamento Estratégico da Visão.
Sem visão pereceremos e comprometeremos o futuro da Convenção. Mas não basta ter uma visão. É preciso traçar planos e executá-los perseverantemente com muita determinação e na total dependência do Espírito Santo.
Todas as organizações desta convenção só devem existir se a sua missão e visão forem relevantes para a Igreja, Ministérios, comunidades e missões evangélicas se estiverem em sintonia com os princípios da Palavra de Deus.
Nós buscamos: Alcançar qualidade máxima no atendimento das Igrejas, Ministérios, comunidades e missões evangélicas através das áreas: Assessoria, Gestão, Comunicação, Evangelismo, Missões, Educação Ministerial e Educação Cristã;
Valores
Nossos valores e crenças influenciam nosso comportamento e atitude em todas as circunstâncias da vida, nos relacionamentos, na família, na igreja e secular.
Como Convenção não abrimos mão de:
Trindade ou Tri-Unidade de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Senhorio de Cristo, batismo em água, batismo no Espírito Santo, santa ceia, justiça, retidão, cristão, transparência, respeito, liderança cristã, paz, alegria, responsabilidade, cidadania, democracia, diálogo e cooperação.